Pular para o conteúdo principal

Veludo molhado

o veludo molhado apareceu em muitos looks e volta para o guarda-roupa com força total nesse outono-inverno. Nos calçados é uma boa opção:
nos acessorios:
Decoração::
De acordo com a consultora de moda Camy Filgueiras, o veludo é aposta certa: “Depois de passar algumas estações no fundo do armário, o veludo vem com tudo inverno na versão “molhado”. Para atualizar o tecido, as marcas apostaram em modelagens mais justinhas e cores inusitadas, como o verde, mostarda e vinho”. O tecido foi hit nos anos 70, depois nos anos 90 e esse ano ele é o queridinho dos estilistas. Foi adotado nos calçados por algumas grifes nas passarelas nacionais e internacionais. Camy Filgueiras ensina como usar o veludo molhado neste inverno: 1. Nada de roupa colada: Aposte nas peças mais soltinhas para que o tecido tenha um bom caimento. 2. Cintura em evidência: Os modelos agora estão sem cintura marcada, como em Blazers e vestidos. 3. Comprimento na medida certa: Uma boa aposta são os vestidos com comprimento midi, soltinhos e com fendas laterais. 4. Altamente versátil: Em alta, a mistura com rendas, sedas,transparências ou com peças esportivas é uma tendência. O visual do veludo nesta temporada deve ser leve, com movimento e fresh, já que o inverno no Brasil não é muito severo. 5. Cuidado com a escolha da peça! Peças de veludo molhado tendem a roubar a atenção pelo efeito brilhando que o tecido possui, desta forma evite usar em partes do corpo que queira disfarçar ou compor com outras peças que briguem por atenção. 6. Cores para apostar: Preto, marrom, laranja, pantone (rosa queimado suave). 7. Com o que usar: Considere acabamentos, cintos, barras, gargantilhas e outros acessórios em veludo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo de como fazer uma calcinha por outra........

Na imagem acima tem uma calcinha em cima de uma folha sulfite para poder passa-lá ao sulfite. Detalhe da imagem abaixo é bom vc alfineta-la para que ela não saia do lugar.

Agora vamos usar a caratilha, vc vai passar a caretilha pela borda da costura de toda a parte da frente da Calcinha numa folha e a parte de tras em outra folha. ok

Depois que vc tiver passado a caratilha em toda a parte da frente é só passar a caneta em cima dos furinhos, tanto na parte da frente como na parte de tras.
Se vc quiser aumentar o tamanho dela depois é só pegar a fita metrica e ir marcando
toda a borda em 1 ou 2 centimetros, depois é só cortar e esta pronto o seu molde de calcinha. Meu 1º tutorial espero que de pra entender. bjos






Como colocar elastico em calcinhas.........

Gente eu só reeditei pois já tinha o postado bjos.

TUTORIAL DE VESTIDO INFANTIL.......

Boa tarde amigas. Ontem quase terminei o vestido da Beka só falta umas coisinhas ta quase lá assim que pronto postarei aqui. Hoje vim postar um tutorial de um vestido lindo super fofo para minhas amigas. lindo né? amei também. sempre uso esse método de tirar molde de outra roupa. Como diz nas peças padrão, para o corpete frente cortar um fora da tela principal e um para fora do revestimento da dobra, e para a parte de trás cortar dois de cada para fora da tela principal e do forro. Eu usei uma técnica um pouco diferente para fazer meus laços, mas é assim que eu deveria ter feito isso (por isso, não há imagens dessa etapa). (Costurar os lados direito juntos, ao lado, só para esclarecer.) Agora, movendo-se para a saia ... Isto é um pouco complicado, porque, obviamente, a fenda não quer abrir direto ... apenas fazer o seu melhor para fazê-lo funcionar! Este vinco fará dobrar mais e se sobrepõem plana como é suposto. Se ele não parece perfeito abaixo desta peça, …