Pular para o conteúdo principal

Blogueira recria looks de celebridades para provar que curvas e moda combinam e muito

Enquanto a sociedade ainda tenta estereotipar a beleza fazendo com que as mulheres permaneçam acreditando que devem se espelhar no inalcançável que é mostrado nos comerciais, desfiles e capas de revista, um movimento de autoconfiança vem tomando força. A blogueira Katie Sturino, autora do The 12ish, decidiu mostrar que moda, autoestima, bom gosto e curvas podem andar de mãos dadas sim, obrigada.
A blogueira, que criou o The 12ish como uma alusão ao tamanho de seu manequim 12 (equivalente a 46 no Brasil), é a prova viva de que a moda não é feita apenas para pessoas que possuem corpos que parecem saídos de um editorial da Vogue.
Tanto que ela copia looks divinos de atrizes, cantoras e modelos magérrimas – desses que qualquer pessoa imaginaria que jamais ficaria bom em alguém com alguns quilinhos a mais e mostra que, com algumas adaptações e alguns toques pessoais, é possível ficar bem com praticamente qualquer tipo de roupa. Katie Sturino é uma verdadeira inspiração de como ser uma mulher tamanho 46 em um universo feito para corpos de tamanho 36. Confira seus looks:
Eu achei que ficou top demais. http://www.hypeness.com.br/2017/11/blogueira-recria-looks-de-celebridades-para-provar-que-curvas-e-moda-combinam-e-muito/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo de como fazer uma calcinha por outra........

Na imagem acima tem uma calcinha em cima de uma folha sulfite para poder passa-lá ao sulfite. Detalhe da imagem abaixo é bom vc alfineta-la para que ela não saia do lugar.

Agora vamos usar a caratilha, vc vai passar a caretilha pela borda da costura de toda a parte da frente da Calcinha numa folha e a parte de tras em outra folha. ok

Depois que vc tiver passado a caratilha em toda a parte da frente é só passar a caneta em cima dos furinhos, tanto na parte da frente como na parte de tras.
Se vc quiser aumentar o tamanho dela depois é só pegar a fita metrica e ir marcando
toda a borda em 1 ou 2 centimetros, depois é só cortar e esta pronto o seu molde de calcinha. Meu 1º tutorial espero que de pra entender. bjos






Como colocar elastico em calcinhas.........

Gente eu só reeditei pois já tinha o postado bjos.

TUTORIAL DE VESTIDO INFANTIL.......

Boa tarde amigas. Ontem quase terminei o vestido da Beka só falta umas coisinhas ta quase lá assim que pronto postarei aqui. Hoje vim postar um tutorial de um vestido lindo super fofo para minhas amigas. lindo né? amei também. sempre uso esse método de tirar molde de outra roupa. Como diz nas peças padrão, para o corpete frente cortar um fora da tela principal e um para fora do revestimento da dobra, e para a parte de trás cortar dois de cada para fora da tela principal e do forro. Eu usei uma técnica um pouco diferente para fazer meus laços, mas é assim que eu deveria ter feito isso (por isso, não há imagens dessa etapa). (Costurar os lados direito juntos, ao lado, só para esclarecer.) Agora, movendo-se para a saia ... Isto é um pouco complicado, porque, obviamente, a fenda não quer abrir direto ... apenas fazer o seu melhor para fazê-lo funcionar! Este vinco fará dobrar mais e se sobrepõem plana como é suposto. Se ele não parece perfeito abaixo desta peça, …